Home | Fale Conosco

 
 
 
 

   News

Catoca diz "Sim a FIMA 2011"
 

A confirmação foi dada pelo Director Geral, Dr. Ganga Júnior, em mensagem retransmitida pelo Director RH/Administração.

"Trata-se da Feira Internacional de Minas. Vamos participar", disse, em mensagem lacónica, Ganga Júnior., citado por César Marianetti Braga.

À semelhança das edições anteriores, em que a empresa obteve boas referências por parte dos organizadores, Catoca que tem já uma comissão constituída para preparar a exposição na FIMA 2011, vai levar para o certame amostras e equipamentos relacionados ao seu core business e serviços conexos como a Responsabilidade Ambiental e Social, incluindo aspectos culturais da região onde está inserida. Uma co-organização do Ministério da Geologia e Minas e da Indústria, a Feira Internacional de Minas de Angola -FIMA- acontece em Luanda, de 8 à 11 de Setembro do corrente ano e passa a ser uma realização anual.

Segundo o documento remetido pelo ministério de tutela, são pressupostos motivadores da realização da FIMA a "Paulatinamente vão sendo criadas condições propícias ao relançamento e revitalização do Sector Geológico-Mineiro. São disso pilares o estado avançado de aprovação código Mineiro, a implementação do Plano Nacional de Geologia, a aprovação do novo Regime Jurídico do investimento privado, bem como a reorganização dos Serviços Públicos de suporte institucional às empresas Mineiras", lê-se na nota que diz ainda pretender-se, neste contexto, "criar um espaço com visibilidade, propiciador de um diálogo de debate entre os principais operadores e agentes activos do Sector".

A Sociedade Mineira de Catoca, Lda. Catoca já tem a sua inscrição efectuada desde 11 de Agosto, tendo criando uma equipa coordenada que integra membros de todos os Departamentos da empresa.


 
Endereço:
Luanda/Angola - Sector Talatona – Luanda Sul - Tels.: 2226247000 | 2226247001 | Fax.: 222006140 | 222006141
Saurimo/Angola - Tels.: 222624000 | 222624001 | Fax.: 222624108