Home | Fale Conosco

 
 
 
 

   News

Sete novos projectos entram na lista de Catoca
 

O Director Geral da Sociedade Mineira de Catoca reiterou o desejo da empresa continuar a trabalhar e contribuir no sentido de tornar a indústria mineira cada vez mais forte e duradoura.

Ganga Júnior falava durante as festividades do Dia do Mineiro celebrado a 27 de Abril de 2011 em Catoca. "A Sociedade Mineira de Catoca está satisfeita. Gostaria portanto de manifestar esse agradecimento aos presentes", disse.

Para ele, Catoca pretende crescer e tem uma serie de projectos consubstanciado em novas minas. Avançou que existem 7 projectos mineiros para prospecção confiados à empresa e quer contar com os seus trabalhadores para a empreitada que vai promover maior justeza e justiça social.

Em relação à província da Lunda Sul, o Director Geral de Catoca disse que a empresa que dirige vai continuar a trabalhar no âmbito do relacionamento estratégico existente entre o governo da província e contribuir no fomento  da riqueza, assim como na promoção da justiça social.      

A cerimónia intercalada pelas sessões musicais animadas pelo grupo de Dança Txianda (tradicional), contou ainda com o sorteio 10 viaturas Chevrolet Spark, igual número de motorizadas Suzuki, e centenas de outros bens electrodomésticos.

Os músicos Euclides da Lomba, José Dias, Konde e Santos Católica, assim como a Banda Catoca e o grupo musical Moyoweno mostraram as suas valências diante dos fãs. Cândida Guilherme Narciso, Governadora da Lunda Sul entidades eclesiásticas, representantes de Partidos Políticos, órgãos de Defesa e Segurança, Autoridades Tradicionais e trabalhadores da Sociedade Mineira de Catoca testemunharam o evento.

A governante reconheceu o papel das empresas do sector diamantífero no desenvolvimento sócio económico da província. “O governo local reconhece os feitos da SMC e de outras empresas do sector pelo que continuará a prestar o apoio moral e institucional com vista a continuar a proporcionar emprego para jovens e demais concidadãos na luta pela redução da pobreza”, concluiu.

João Lologe saiu da festa com uma viatura zero Km: Primeiramente agradeço a Deus por me ter cedido esta sorte e espero que futuramente a empresa continue a gratificar outros colegas”, referiu assegurando que já sabe como utilizar o benefício conseguido. “Sou trabalhador e estudante, daí que a viatura vai me apoiar bastante, além de servir os interesses da minha família”.


 
Endereço:
Luanda/Angola - Sector Talatona – Luanda Sul - Tels.: 2226247000 | 2226247001 | Fax.: 222006140 | 222006141
Saurimo/Angola - Tels.: 222624000 | 222624001 | Fax.: 222624108