Home | Fale Conosco

 
 
 
 

   News

Trabalhadores com 15 anos de serviço homenageados pela empresa
 

Perto de quarenta trabalhadores de Catoca, dos 59 que completaram em 2010 QUINZE ANOS de efectividade, foram homenageados a 30.03. 2011, com a outorgados de Medalhas de Mérito, pela sua contribuição ao crescimento da empresa. A cerimónia realizada no auditório do Centro de Formação Profissional contou com a presença dos directpres de Finanças, Produção e Recursos Humanos.
Falando aos presentes, o Director da Administração e Recursos Humanos transmitiu a satisfação e o reconhecimento da Direcção de Catoca pelo empenho e bravura demonstrados ao longo de uma década e meia. Um reconhecimento dividido em três etapas, segundo César Marianetti, que começam com a entrega de medalhas de 5, 10 e agora as de 15 anos. "A empresa espera que esta forma de actuação continue e que também seja seguida pelos outros", disse.
Para além das medalhas, os laureados foram brindados com um relógio de pulso para cada num, gesto de recompensa pela sua contribuição no desenvolvimento da empresa, ao passo que um cocktail encerrou a cerimónia bastante emotiva.

Ecos da Homenagem

Uma acção provoca sempre reacções.
TANDA SACAÚMBA, 1º Secretário da Comissão Sindical da empresa, considerou a homenagem um gesto de coragem e reconhecimento àqueles que durante o percurso deram o melhor de si no desenvolvimento das actividades da empresa. "Mereceram o tributo que pelo seu valor é bastante significativo”.
TIAGO MUAXI SATXUMA, um dos honenageados, exprimiu em breves palavras a sua satisfação pela proeza conseguida, acrescentando tratar-se de um reconhecimento “(…) pelos 15 anos de batalha e apesar de ausência na cerimónia, dos restantes companheiros da longa e difícil trajectória, valeu manter o empenho e a consistência”.
Mas a grandiosidade de CATOCA não reside apenas nos resultados da sua produção. O factor homem ocupa lugar de destaque e, neste particular, é de referenciar a convergência de povos e culturas que prefazem um todo e uma mais valia para a empresa. SÍLVIO EDMILSON FERREIRA é brasileiro de nacionalidade e inscreve com orgulho o seu nome nesta recente página da história. Para ele, a homenagem significa uma vida, porquanto, foram várias as situações adversas que enfrentaram, porém, considera: “O grupo que aqui está mostrou que com trabalho e com força tudo pode ser alcançado. Esta é uma história de sucesso que pode ser copiada por muitas empresas em Angola”.


 
Endereço:
Luanda/Angola - Sector Talatona – Luanda Sul - Tels.: 2226247000 | 2226247001 | Fax.: 222006140 | 222006141
Saurimo/Angola - Tels.: 222624000 | 222624001 | Fax.: 222624108