Home | Fale Conosco

 
 
 
 

   News

GOVERNADORA DA LUNDA SUL...

 

.
A governadora provincial da Lunda Sul, Cândida Maria Guilherme Narciso, atribuiu mérito aos trabalhadores da Sociedade Mineira de Catoca, cujo empenho converteu a empresa num pilar de sustentação da economia do país, através do rendimento resultante da exploração e venda de diamantes, durante uma visita realizada ao empreendimento.


Dirigindo palavras de gratidão e encorajamento à direcção e centenas de funcionários, na sala de lazer, a governante vincou que “o elevado nível de organização e disciplina, evidenciados no “cumprimento das obrigações por parte de todos os seus funcionários” converteram a empresa num “cartão de visita da província”, disse.


Num curto improviso aos presentes elogiou a firmeza mantida por Catoca em circunstâncias de aperto criado pela crise económica financeira mundial, que forçou a paralisação das operadoras Fucaúma, Luarica e Luzamba.
Garantiu nas vestes de “entidade máxima do governo na província” disponibilidade para apoiar com carinho a direcção e funcionários, apostados no desenvolvimento do país.

“VIEMOS RECONHECER O EMPENHO”
O recinto de Lazer esteve cheio de trabalhadores que queriam ouvir a Governadora daLunda Sul, no dia 11.02.2010. “Muitas empresas não resistiram ao impacto da crise financeira internacional e tiveram de fechar, mas Catoca está de pé e continua a sua actividade. É por isso que viemos transmitir este nosso reconhecimento pelo vosso empenho e dedicação”, disse a governante que teceu rasgados elogios à direcção e trabalhadores pelo empenho e parceria institucional.

COOPERATIVA HABITACIONAL "VAI SAIR”
O Director Geral de Catoca considerou de pertinente a visita que Cândida Narciso efectuou a Catoca para manifestar apoio moral à direcção e trabalhadores. Ganga Júnior falou sobre a Responsabilidade Social da empresa que segundo ele "Continua em duas vertentes, sendo a primeira virada aos trabalhadores e a segunda vertente direccionada às comunidades". Quanto à cooperativa habitacional, o líder máximo de Catoca garantiu que "vai mesmo sair". “Estamos a reavaliar o projecto inicial e fazer alterações”, disse, exemplificando que pode haver redução dos lotes de 900m2 para 300m2, adaptando o projecto à nova realidade económica.

Bem haja Catoca,

 
Endereço:
Luanda/Angola - Sector Talatona – Luanda Sul - Tels.: 2226247000 | 2226247001 | Fax.: 222006140 | 222006141
Saurimo/Angola - Tels.: 222624000 | 222624001 | Fax.: 222624108