Home | Fale Conosco

 
 
 
 

   News

PROJECTO PAULO FLORES E CATOCA LEVA DOAÇÃO
À CASA DO GAIATO DE MALANJE
 

Depois do show musical na cidade de Malanje, no dia 27 de Setembro, líderes de Catoca e o artista Paulo Flores levaram à casa do Gaiato daquela cidade um donativo constituído por bens alimentares e material didáctico. Arroz, fuba de milho, óleo vegetal, sabão, açúcar, conservas diversas, cadernos, esferográficas, bolas, tshirt’s entre outros, fazem parte dos bens oferecidos por Catoca que se fez representar pelo seu Director de Recursos Humanos, César Marianetti.

Paulo Flores fez a entrega formal ao Padre Rafael António, responsável da instituição, que se mostrou bastante satisfeito pelo gesto, tendo em conta que os meios vão ajudar a minimizar algumas dificuldades das 126 crianças internadas no lar.

“Que espalhem esta alegria através da música e da caridade a outros que precisam” disse o líder religioso.

Por sua vez, o músico Paulo Flores precisou que a iniciativa visa sensibilizar a sociedade civil, no sentido de contribuírem com actividades do género, com vista a melhorar as condições de vida das crianças desfavorecidas.

“Os rapazes são também nossa fonte de inspiração, razão pela qual me sinto recompensado por poder dar algo” de mim”, enfatizou.

Por parte de Catoca falou o seu chefe de departamento dos recursos humanos, João Reis, para quem a empresa tem vindo a desenvolver acções do género em várias regiões do país. Reis, explicou que actualmente a Sociedade Mineira de Catoca, através do projecto de divulgação da cultura Cokwe "Paulo Flores e Catoca", está a fazer o balanço das actividades desenvolvidas nas províncias de Benguela, Huambo e Malanje, para posteriores realizações.

No quadro do programa de beneficência, o artista Paulo Flores realizou no dia 27/09/08, naquela cidade, um espectáculo músico-cultural denominado "Paulo Flores e Catoca na promoção da Cultura Lunda-Cokwe".

 
Endereço:
Luanda/Angola - Sector Talatona – Luanda Sul - Tels.: 2226247000 | 2226247001 | Fax.: 222006140 | 222006141
Saurimo/Angola - Tels.: 222624000 | 222624001 | Fax.: 222624108