Home | Fale Conosco

 
 
 
 

   News

AMÉLIN APRESENTADO AO GOVERNO

 
Cândida Narciso, a governadora da Lunda Sul, recebeu, a 19.03.2015, o novo Director Geral de Catoca, O Engº Sergei Amélin.
Numa audiência curta mas bastante significativa os interlocutores trocaram palavras de cortesia e reconfirmaram compromissos institucionais.
A governadora desejou êxitos ao novo responsável da diamantífera e disse esperar que cooperação entre Catoca e o Governo se mantenha como foi até agora.
A Sociedade Mineira tem uma grande importância para as famílias, os trabalhadores e comunidades, por ser o segundo maior empregador da província, razão que nos leva a pedir a continuidade da cooperação até então existente, disse a governante que desejou ainda a manutenção de um clima harmonioso institucional na Empresa.
“Queremos que os Programas de Responsabilidade Social possam ter seguimento”, concluiu, garantindo estar à disposição do novo líder de Catoca.
Em resposta, Sergei Amélin assegurou que “nenhum programa de responsabilidade social começado pelo director geral cessante será parado ou reduzido”, acrescentando que os sócios incumbiram-no uma missão difícil que é “reduzir bruscamente os custos e proporcionar reservas cambiais para que o Estado angolano faça frente ao deficit de receitas provenientes do petróleo”, prometendo tudo fazer para cumprir e fazer cumprir a tarefa que lhe foi incumbida. “Peço o apoio do governo ao nosso trabalho para o bem dos trabalhadores e da população, solicitou, Sergei Amélin, recebendo prontamente da Governadora a garantia do solicitado. Presenciaram a audiência por parte de Catoca: o Dr. Ganga, director geral cessante; o Dr. Benedito Manuel, director geral adjunto para a área social, o Dr. António Galiano, director geral-adjunto para a área técnica e financeira e o director de operações para África da Alrosa, Eng. Sergei Mitiukin que até há poucos dias serviu de Director Geral interino de Catoca.





 
Endereço:
Luanda/Angola - Sector Talatona – Luanda Sul - Tels.: 2226247000 | 2226247001 | Fax.: 222006140 | 222006141
Saurimo/Angola - Tels.: 222624000 | 222624001 | Fax.: 222624108